Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

Viagens Na Mente

Eu sinto falta da estrada Das viagens longas, demoradas Do céu Tudo é doce como mel Viajei no dia Céu aberto Viagem tranquila, assim ia Tudo certo Na madrugada, antes Vendo constelações das 23 às 4 Todos com sono gigante Numa estrada rodeada de mato Na noite, depois Mais escuro que o normal Eu e mais dois Numa chuva torrencial Não me importa o clima Ou se existe nuvens em cima Eu sinto falta da estrada Das viagens longas, demoradas.

Inspiração

  Não sei de onde vem a inspiração, e como que vem a inspiração, ela apenas surge e ponto final. Às vezes até saem coisas legais quando apenas sentamos de frente de um computador, ou pegamos uma folha e uma caneta, intencionados a escrever algo, mas muitas vezes não conseguimos, desistimos. Os melhores textos, poemas, músicas, saem quando a inspiração transborda dentro de você, por um amor, uma desilusão, uma ilusão, uma dor, um cheiro, um céu, por estar perdido como uma agulha em um palheiro, ou por um momento cruel.. Infinitas coisas, infinitos sentimentos humanos, que fazem o pior escritor da face da Terra escrever algo excelente.   Além de que é fantástico quando você simplesmente escreve muito e nem percebe, apenas porque começou a escrever, é como um desabafo consigo mesmo. Você quer parar mas não consegue porque sempre vem mais e mais, você cansa e ainda tem mais, e termina com vontade mais. Me impressiona bastante, de verdade, assim como a leitura. Algo maravilhoso. ...

Momento

Meu momento é de paixões, É de emoções Alegres e tristes, Choros e chistes, Mas ao fim de tudo, sorrir Escrevo sobre o momento, Sobre os acontecimentos, No singular e no plural, O início e o final, E a agonia do partir O final é a hora da dor, A hora do sol se pôr, Noite escura e fria, Rua esquisita e vazia, Mas fez bem em sumir Conclui que pensei errado, Agora já estou curado, E ainda bem que você não é do meu tipo Quem perde não sou eu, tenho dito, E quem ganhará há de vir O momento é de pensamento, Amor próprio e sentimento, Momento de gostar de mim, Amor, por mim, sentir.

Instablog - Onda Leva

  Suavize a sua onda para que, quando você bater de frente com alguma pedra, o impacto seja calmo e não bruto.. Onda forte e raivosa se quebra quando encontra algum obstáculo, como uma rocha, mas quando está calma, passa por cima da rocha tranquilamente e sem quebrar.

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...