Pular para o conteúdo principal

Retorno

   Aqui estou eu mais uma vez! Nunca canso de tentar ter um blog, mesmo sendo difícil manter, procurar assuntos legais e compartilhar, mas não vou parar de tentar. Este blog foi criado em junho de 2015 e durou pouco mais de dois meses -fiquei sem internet na minha casa e me veio falta de interesse em continuar.
   Há um bom tempo voltou a vontade de compartilhar as coisas que escrevo, que penso, além de algumas pessoas me perguntarem "Onde está você que não posta mais nada?"; "Por que não escreve mais?"; "Eu gostava de ler suas coisas, achava interessante mas você parou", e eu sempre respondia o mesmo: "Continuo escrevendo mas não tenho como voltar com o blog por enquanto". Nos últimos meses eu estava querendo demais voltar a postar, mas eu não sabia exatamente o que postar, não sabia se continuava sendo interessante para algumas pessoas ou se só para mim.
   Bom, vou tentar voltar mais uma vez, espero muito que agora vingue! Continuo sem internet em casa e vai ser difícil ser regular, mas consegui dar uma remodelagem no blog, colocar uma nova cara para simbolizar a nova fase. Espero que você que está lendo goste porque, apesar de ser um blog pessoal, vou buscar compartilhar fatos e coisas interessantes sobre mim, sobre como vejo o mundo ao meu redor, sobre as coisas que me inspiram e quero que isso seja um papo entre eu e você, não apenas um "me veja e tchau" mas um "vamos conversar"!
   Para encerrar esse textinho: Eu ia recomeçar do zero -ia excluir tudo que estava postado, porém li algumas coisas e percebi que não posso me desfazer dessas coisas, muito menos escondê-las de vocês, então continuarão aqui!
   Um bom recomeço pra mim e uma ótima vida pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espera que Alcança

O esperar, O aguardar, Cansa, Demora. Chora, Mas alcança. E no final A recompensa é grande. Já pensei, Sonhei, Que a minha espera Terminou. Procurei ou me encontrou? Não sei. Mas sonhei, E você também sonhou. Naturalmente Assim vai a gente A espera nos juntou. Ela plantou as sementes e nasceram as raízes E agora ela espera que sejamos felizes.

Duas Histórias

  São vidas, são histórias. Caminhos diferentes que se cruzam. Um caminho não via o outro e vice-versa, nem esperavam se encontrar naquele momento, mas a velocidade da maturidade foi um pouco mais rápida, nos dois caminhos, e então mais rapidamente eles se encontraram.   E o sol brilha nesse caminho que virou apenas um. Brilha trazendo alegria, e quando a noite chegar o caminho vai se estreitar, e assim as vidas se abraçarão ainda mais forte esperando o brilho do sol retornar. E enquanto a noite está lá, vê-se o lado positivo: O frio que traz o abraço consolador, que une ainda mais, e então a noite passa rápido e logo volta o sol.   E assim vai ser todo o caminho, que é extenso. Mas não vai ser cansativo, não. Vai ser alegre, vai ser feliz, e também por ter outros caminhos com mais duas histórias do nosso lado, que de vez em quando gritam de lá nos ajudando, e vice-versa. Uma estrada cabe duas histórias, mas o bom é que são várias uma do lado da outra. Isso traz ainda...

Dúvidas de Um Imperfeito

Se somos imperfeitos pra que se importar quando erramos? Pra que olhar os nossos defeitos e nossos enganos? Por que acusar os outros e deixá-los nos acusar? Por que não existe compreensão e o simples fato de amar? Amar não significa concordar, Mas abraçar, ajudar, Dar nova chance, E agora na partida da vida jogar uma revanche, Mostrar que esses erros podemos superar. Mas por que, depois de superado, continuamos lembrando do erro e não do acerto de tê-lo deixado pra trás? Sim, somos imperfeitos Mas por que não reconhecer, também, nossos bons feitos?