Pular para o conteúdo principal

Retorno

   Aqui estou eu mais uma vez! Nunca canso de tentar ter um blog, mesmo sendo difícil manter, procurar assuntos legais e compartilhar, mas não vou parar de tentar. Este blog foi criado em junho de 2015 e durou pouco mais de dois meses -fiquei sem internet na minha casa e me veio falta de interesse em continuar.
   Há um bom tempo voltou a vontade de compartilhar as coisas que escrevo, que penso, além de algumas pessoas me perguntarem "Onde está você que não posta mais nada?"; "Por que não escreve mais?"; "Eu gostava de ler suas coisas, achava interessante mas você parou", e eu sempre respondia o mesmo: "Continuo escrevendo mas não tenho como voltar com o blog por enquanto". Nos últimos meses eu estava querendo demais voltar a postar, mas eu não sabia exatamente o que postar, não sabia se continuava sendo interessante para algumas pessoas ou se só para mim.
   Bom, vou tentar voltar mais uma vez, espero muito que agora vingue! Continuo sem internet em casa e vai ser difícil ser regular, mas consegui dar uma remodelagem no blog, colocar uma nova cara para simbolizar a nova fase. Espero que você que está lendo goste porque, apesar de ser um blog pessoal, vou buscar compartilhar fatos e coisas interessantes sobre mim, sobre como vejo o mundo ao meu redor, sobre as coisas que me inspiram e quero que isso seja um papo entre eu e você, não apenas um "me veja e tchau" mas um "vamos conversar"!
   Para encerrar esse textinho: Eu ia recomeçar do zero -ia excluir tudo que estava postado, porém li algumas coisas e percebi que não posso me desfazer dessas coisas, muito menos escondê-las de vocês, então continuarão aqui!
   Um bom recomeço pra mim e uma ótima vida pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Machu Picchu - The Strokes

A vida se transforma em poeira E a chuva se transforma em ferrugem Fofoca é um fato E o dinheiro paga pelas mentirar que confiamos

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...

O Traje Faz o Palhaço

Vivendo pouco eu aprendi Que o traje faz o palhaço Vivendo pouco eu percebi Que algumas dores se curam com um abraço Vivo pouco e aprendo Que basta também o passar do tempo E aos poucos vai embora o sofrimento Viverei muito, acho Espero que sim, sem ficar pra baixo Então conseguirei viver muito Vivendo pouco aprendi Que viver pouco é uma dificuldade que passo Mas quando você me viu e eu te vi A tristeza foi embora apenas com seu abraço.