Pular para o conteúdo principal

Escrevendo

  Olho para a hora e sei que o tempo está passando, procuro algo para escrever e não encontro. Às vezes parece que o tempo passa mais rápido do que certos dias, certos momentos, como agora, quando tento escrever sobre algo, mas não sei o quê. Sim, passa rápido, pois são tantos assuntos num mundo só que fica difícil escolher -e tão poucos assuntos no meu mundo que qualquer assunto novo me agita.

  Então o tempo vai passando e estou aqui escrevendo, sobre o quê ainda não sei. É, e mais ninguém sabe também! É engraçado escrever linhas e linhas sem nem saber o objetivo de escrever isso, o motivo de estar escrevendo isso, apenas sei que as linhas estão se enchendo mais e mais e continuo aqui, escrevendo, sem parar, e sem saber pra quê estou escrevendo.

  Talvez seja pelo motivo de querer começar logo esse blog, de tentar buscar ideias para ele -estou escrevendo isso dia 15 de maio mas não sei quando vou postar, pois quero ter um bom estoque de posts para começar o blog pra valer- pelo motivo de não saber o que estou querendo aqui. Talvez esteja escrevendo isso e ninguém leia, posso estar aqui escrevendo isso sendo que a melhor opção poderia ser continuar vendo o tempo passar e não saber o quê escrever aqui, mas veja, olha o tamanho do texto que já escrevi, então, de certa forma, esse tempo foi proveitoso.

  Assim estou vendo que o importante é escrever, seja lá sobre o quê. Deixar minhas mãos falarem por mim. Se será interessante, quem ler o texto dirá, caso não seja, não tem problema. Vou ganhando experiência de escrita, e isso é bom. Portanto, recomendo a quem lê esse texto: Escreva! Mesmo que seja sobre nada, mas escreva! Abra seu coração para si mesmo, e você vai ver que é bem melhor aproveitar o rápido passar do tempo escrevendo do que pensando no que escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Machu Picchu - The Strokes

A vida se transforma em poeira E a chuva se transforma em ferrugem Fofoca é um fato E o dinheiro paga pelas mentirar que confiamos

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...

O Traje Faz o Palhaço

Vivendo pouco eu aprendi Que o traje faz o palhaço Vivendo pouco eu percebi Que algumas dores se curam com um abraço Vivo pouco e aprendo Que basta também o passar do tempo E aos poucos vai embora o sofrimento Viverei muito, acho Espero que sim, sem ficar pra baixo Então conseguirei viver muito Vivendo pouco aprendi Que viver pouco é uma dificuldade que passo Mas quando você me viu e eu te vi A tristeza foi embora apenas com seu abraço.