Pular para o conteúdo principal

Texto da Poesia

  É tão bom sentar na frente de um computador com um tema pronto pra ser escrito ou debatido, mas hoje não é assim. São tantas coisas que tentam me colocar no chão que fica difícil pensar em algo pra fazer uma análise, um questionamento, para opinar, ou o que for, em forma de texto. É bem mais fácil escrever poemas ou poesias, porque você coloca pra fora aquilo que tá sentindo, aquela indireta que você quer mandar pra alguém que fez algo que você não gostou, Aquele momento que você poderia ter tido mas não teve, enfim, de tudo pode se fazer uma poesia, mas nem de tudo um texto, no formato que for. Então prefiro me soltar nos poemas e deixar um pouco o texto de lado.. Só vou escrever texto quando tiver um assunto. Pronto, decidido. Afinal quem quer ficar um tempão em frente do computador sem saber sobre o que escrever como eu estou agora, não é mesmo?!
  Opa..

  Ah.. Foi sem querer, mas até que ficou legalzinho, eu acho (é, não confio muito em mim mesmo). Afinal, se sobre tudo pode escrever uma poesia, por que não escrever um texto sobre ela?

  É meio confuso, mas eu sou meio assim. E aqui vou eu, passar um tempão na frente do computador pensando em algo pra escrever.. Acho melhor estudar, assim fica mais fácil de ter um assunto.

  Mas só depois de escrever uma poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Machu Picchu - The Strokes

A vida se transforma em poeira E a chuva se transforma em ferrugem Fofoca é um fato E o dinheiro paga pelas mentirar que confiamos

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...

O Traje Faz o Palhaço

Vivendo pouco eu aprendi Que o traje faz o palhaço Vivendo pouco eu percebi Que algumas dores se curam com um abraço Vivo pouco e aprendo Que basta também o passar do tempo E aos poucos vai embora o sofrimento Viverei muito, acho Espero que sim, sem ficar pra baixo Então conseguirei viver muito Vivendo pouco aprendi Que viver pouco é uma dificuldade que passo Mas quando você me viu e eu te vi A tristeza foi embora apenas com seu abraço.