Pular para o conteúdo principal

Suas Costas

  Tome cuidado com suas costas. É a parte do corpo que quando levamos um golpe, nada se sente na hora, mas quando percebe-se a gravidade do golpe, dói, e muito. Por isso, cuidado, até você que também golpeia as costas dos outros, alguém pode te ver e querer te imitar.

  Mas seja menos covarde, por favor. Uma dica: Tire a máscara. Além de apunhalar pelas costas, usa uma máscara bonita no seu rosto? Ah, pra que ninguém te veja nem te conheça de verdade, né? Afinal vão te acusar, mas com essa máscara ninguém desconfia. No entanto, de qualquer jeito ela vai cair, pelo menos para alguns, e esses vão ficar atentos quando se referirem a você.

  Mas não esqueça, quando cair, principalmente por um golpe covarde pelas costas, vou te ajudar, da forma que der. Te deixar no chão me faria pior que você. E nesse momento deixe a máscara de lado, assuma suas responsabilidades e admita seus erros e palavras. No início vai ser doloroso, mas no final todos terão aprendido uma lição: Covardia leva dor para todos. Para quem sofre nas costas e para quem tem consciência pesada de ser covarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Machu Picchu - The Strokes

A vida se transforma em poeira E a chuva se transforma em ferrugem Fofoca é um fato E o dinheiro paga pelas mentirar que confiamos

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...

O Traje Faz o Palhaço

Vivendo pouco eu aprendi Que o traje faz o palhaço Vivendo pouco eu percebi Que algumas dores se curam com um abraço Vivo pouco e aprendo Que basta também o passar do tempo E aos poucos vai embora o sofrimento Viverei muito, acho Espero que sim, sem ficar pra baixo Então conseguirei viver muito Vivendo pouco aprendi Que viver pouco é uma dificuldade que passo Mas quando você me viu e eu te vi A tristeza foi embora apenas com seu abraço.