Depois conheci duas amigas (as melhores que alguém pode ter inclusive) e com o tempo tentamos fazer um blog sobre opiniões diversas. Para enfatizar, cada um postaria sobre um assunto de sua preferência, mas em pouco tempo fomos deixando o blog e ele acabou também, assim como meu primeiro. Esse aconteceu mais recentemente, em agosto de 2014 (meu primeiro post foi sobre Eduardo Campos, poucos dias depois de sua morte, vou trazê-lo para cá também).
Depois tive muita vontade de começar um blog mais pessoal, mais precisamente no fim de 2014, mas minha vida tava uma correria (sim, uma correria mesmo eu tendo apenas 16 anos) e ainda postei algumas coisas mas logo depois desisti da ideia e exclui os posts. Essa tentativa aconteceu exatamente nesse blog que você está.
E aqui estou eu, de novo, ainda sem ideia do que exatamente postar aqui, pra falar a verdade, mas penso em postar poesias, textos, coisas que gosto, opiniões sobre assuntos variados e mais o que vier na minha cabeça. Quero que o blog seja algo pessoal mas que ao mesmo tempo pessoas se identifiquem com ele, ou comigo (tanto faz) e continuem aqui lendo, vendo e enfim. Espero que, nessa tentativa, o blog não tenha fim. :)
Comentários
Postar um comentário
Críticas construtivas, opiniões ou informação de erros.. deixe seu comentário!