Pular para o conteúdo principal

O Pequeno Início

  Ter um blog surgiu na minha mente há muito tempo, mas não sabia exatamente o que eu deveria fazer. Meu primeiro blog falava sobre automobilismo em geral. Mas como eu postava basicamente notícias de outros sites e não tinha ideia do que postar relacionado ao automobilismo mas de forma diferente, parei com o blog. Isso no começo de 2013.

  Depois conheci duas amigas (as melhores que alguém pode ter inclusive) e com o tempo tentamos fazer um blog sobre opiniões diversas. Para enfatizar, cada um postaria sobre um assunto de sua preferência, mas em pouco tempo fomos deixando o blog e ele acabou também, assim como meu primeiro. Esse aconteceu mais recentemente, em agosto de 2014 (meu primeiro post foi sobre Eduardo Campos, poucos dias depois de sua morte, vou trazê-lo para cá também).

  Depois tive muita vontade de começar um blog mais pessoal, mais precisamente no fim de 2014, mas minha vida tava uma correria (sim, uma correria mesmo eu tendo apenas 16 anos) e ainda postei algumas coisas mas logo depois desisti da ideia e exclui os posts. Essa tentativa aconteceu exatamente nesse blog que você está.

  E aqui estou eu, de novo, ainda sem ideia do que exatamente postar aqui, pra falar a verdade, mas penso em postar poesias, textos, coisas que gosto, opiniões sobre assuntos variados e mais o que vier na minha cabeça. Quero que o blog seja algo pessoal mas que ao mesmo tempo pessoas se identifiquem com ele, ou comigo (tanto faz) e continuem aqui lendo, vendo e enfim. Espero que, nessa tentativa, o blog não tenha fim. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espera que Alcança

O esperar, O aguardar, Cansa, Demora. Chora, Mas alcança. E no final A recompensa é grande. Já pensei, Sonhei, Que a minha espera Terminou. Procurei ou me encontrou? Não sei. Mas sonhei, E você também sonhou. Naturalmente Assim vai a gente A espera nos juntou. Ela plantou as sementes e nasceram as raízes E agora ela espera que sejamos felizes.

Duas Histórias

  São vidas, são histórias. Caminhos diferentes que se cruzam. Um caminho não via o outro e vice-versa, nem esperavam se encontrar naquele momento, mas a velocidade da maturidade foi um pouco mais rápida, nos dois caminhos, e então mais rapidamente eles se encontraram.   E o sol brilha nesse caminho que virou apenas um. Brilha trazendo alegria, e quando a noite chegar o caminho vai se estreitar, e assim as vidas se abraçarão ainda mais forte esperando o brilho do sol retornar. E enquanto a noite está lá, vê-se o lado positivo: O frio que traz o abraço consolador, que une ainda mais, e então a noite passa rápido e logo volta o sol.   E assim vai ser todo o caminho, que é extenso. Mas não vai ser cansativo, não. Vai ser alegre, vai ser feliz, e também por ter outros caminhos com mais duas histórias do nosso lado, que de vez em quando gritam de lá nos ajudando, e vice-versa. Uma estrada cabe duas histórias, mas o bom é que são várias uma do lado da outra. Isso traz ainda...

Dúvidas de Um Imperfeito

Se somos imperfeitos pra que se importar quando erramos? Pra que olhar os nossos defeitos e nossos enganos? Por que acusar os outros e deixá-los nos acusar? Por que não existe compreensão e o simples fato de amar? Amar não significa concordar, Mas abraçar, ajudar, Dar nova chance, E agora na partida da vida jogar uma revanche, Mostrar que esses erros podemos superar. Mas por que, depois de superado, continuamos lembrando do erro e não do acerto de tê-lo deixado pra trás? Sim, somos imperfeitos Mas por que não reconhecer, também, nossos bons feitos?