Pular para o conteúdo principal

O Pequeno Início

  Ter um blog surgiu na minha mente há muito tempo, mas não sabia exatamente o que eu deveria fazer. Meu primeiro blog falava sobre automobilismo em geral. Mas como eu postava basicamente notícias de outros sites e não tinha ideia do que postar relacionado ao automobilismo mas de forma diferente, parei com o blog. Isso no começo de 2013.

  Depois conheci duas amigas (as melhores que alguém pode ter inclusive) e com o tempo tentamos fazer um blog sobre opiniões diversas. Para enfatizar, cada um postaria sobre um assunto de sua preferência, mas em pouco tempo fomos deixando o blog e ele acabou também, assim como meu primeiro. Esse aconteceu mais recentemente, em agosto de 2014 (meu primeiro post foi sobre Eduardo Campos, poucos dias depois de sua morte, vou trazê-lo para cá também).

  Depois tive muita vontade de começar um blog mais pessoal, mais precisamente no fim de 2014, mas minha vida tava uma correria (sim, uma correria mesmo eu tendo apenas 16 anos) e ainda postei algumas coisas mas logo depois desisti da ideia e exclui os posts. Essa tentativa aconteceu exatamente nesse blog que você está.

  E aqui estou eu, de novo, ainda sem ideia do que exatamente postar aqui, pra falar a verdade, mas penso em postar poesias, textos, coisas que gosto, opiniões sobre assuntos variados e mais o que vier na minha cabeça. Quero que o blog seja algo pessoal mas que ao mesmo tempo pessoas se identifiquem com ele, ou comigo (tanto faz) e continuem aqui lendo, vendo e enfim. Espero que, nessa tentativa, o blog não tenha fim. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Machu Picchu - The Strokes

A vida se transforma em poeira E a chuva se transforma em ferrugem Fofoca é um fato E o dinheiro paga pelas mentirar que confiamos

No Pré-Início

  Não está tão longe, há apenas dois meses esse blog começou, com o objetivo de estar postando textos e poemas meus, pessoais ou não, sem um grupo determinado a ser público, e sem um público também. Hoje, algumas pessoas falam que gostam do que leem, que eu devo continuar escrevendo, e por aí vai. Mas alguns textos e poemas que eu escrevi foram feitos durante o mês de maio, onde dei um breve resumo de como foi em " Maio e Meio ", sendo que aconteceram coisas durante aquele mês que mudou até a minha perspectiva do blog, o rumo dos textos e tal. Coisas da vida pessoal. E em apenas dois meses as coisas voltaram a estar como no meio de maio, um pouco desanimadas, mas dessa vez com mais um pouquinho de experiência e, também, de amor próprio. Enfim. Então o blog foi idealizado quando eu não estava muito bem, iniciou quando estava bem, e agora voltou ao ponto do pré-início, mas um pouco diferente. Eu estou bem, agora estou bem. Essa é a única diferença do ponto em que estou hoje par...

O Traje Faz o Palhaço

Vivendo pouco eu aprendi Que o traje faz o palhaço Vivendo pouco eu percebi Que algumas dores se curam com um abraço Vivo pouco e aprendo Que basta também o passar do tempo E aos poucos vai embora o sofrimento Viverei muito, acho Espero que sim, sem ficar pra baixo Então conseguirei viver muito Vivendo pouco aprendi Que viver pouco é uma dificuldade que passo Mas quando você me viu e eu te vi A tristeza foi embora apenas com seu abraço.